Mas você não me ama, definitivamente não. Nunca amou.
Queria que nunca tivesse acontecido. Queria dar um jeito de mudar tudo o que eu sinto, todo meu amor iria acabar, e poderiamos ser amigos. Ou não. Acho que não, mas eu iria me apaixonar porque você se nós nunca tivessemos ficado? Se fossemos amigos eu amaria você? Você me iludiria? Por tanto, tanto tempo achei que você fosse sincero. Achei que não fosse como os outros garotos que usam as meninas e depois as jogam fora como se fossem um monte de lixo. Mas você é igual a todos os outros, ou até PIOR. Ilude, apaixona, e quando sabe que ela te ama realmente, joga fora. Simples assim. E ainda começa a namorar outra? E tudo que você me disse sobre não me fazer sofrer? O que aconteceu com isso? Foram palavras somente? Falou por falar? Só pra me iludir e me fazer te amar? TODAS as palavras foram só palavras? É a coisa que você sabe fazer melhor. Iludir. É, você não tinha certeza de nada que falou, mas então, porque falou? PORQUE? Só pra me fazer sofrer depois? Deve ser isso. Porque você me faz sentir um lixo? Você me coloca tão pra baixo, não tenho vontade de fazer absolutamente nada.
Queria tanto que meus sonhos se tornassem reais, queria ter você, olhar nos seus olhos tão marcantes e dizer: "Eu te amo, e nada vai mudar isso." Mas isso não é real. É só um sonho impossível. Seria ótimo se esses meus sonhos se tornassem realidade.
Nesse momento, não tenho certeza de mais nada. Só que ao mesmo tempo que eu te amo, eu te odeio. Porque quando eu te vejo, eu sinto uma vontade imensa de te bater, e ao mesmo tempo de te abraçar e de dizer tudo que eu sinto por você. Tudo. Mas você age como se eu não existisse, coo se eu fosse um nada. Tudo bem, eu só queria saber o porque de tudo isso. Porque eu te amo tanto? Porque você me faz sofrer? Porque? E são só "porques", nenhuma certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário